Google PPC: conteúdo ou de pesquisa?

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Quando a publicidade paga por clique com o Google dá o anunciante duas grandes opções. Publicidade em resultados de busca, publicidade em sites de conteúdo ou mesmo muitos optam por fazer as duas coisas. Publicidade em busca significa que os resultados são exibidos no Google em buscas, e em seus resultados de busca distribuidores. A publicidade do Google conteúdo se aplica aos sites que optam por incorporar "Adsense" em seus sites. Como adsense expande rapidamente, é agora visível em milhões de páginas web em toda a web. No entanto, muitos anunciantes estão se distanciando isso em favor da mera publicidade nos resultados de busca.
Existem várias razões para isso, eo primeiro é a confiança. Este tem sido o resultado de pequenos sites, até os impérios adsense escolher a embarcar em fraude de cliques. Embora esse problema ocorre em busca é muito menos dominante. Aqueles que cometem fraude clique em pesquisa são aqueles que tentam enfraquecer o ROI de um concorrente. Com Adsense o mesmo se aplica, juntamente com o dono do site a tentar aumentar sua receita usando táticas similares.

Como você pode colocar um limite para saber mais? A próxima seção que pode conter um pouco de sabedoria que muda tudo.

Outra razão pela qual site proprietários estão optando por mercado com o conteúdo é a motivação do comprador quando ele está em um site. Alguém que está em um site diferente, excepto os anunciantes podem estar lá por razões completamente diferentes. Por exemplo, um site de discutir as desvantagens do Adsense, seria realmente voltar para os anúncios de venda "Adsense Websites", por exemplo. As pessoas podem clicar sobre ele, mas é improvável que comprar depois de ler uma resenha negativa. A outra razão pode ser que a pessoa no site do adsense foi realmente olhando para o que é melhor a paleta de cores para usar. A pessoa, portanto, não iria encontrar o anúncio relevante, mas pode clicar no anúncio de uma forma de atendimento gratuito.
Adsense sites também são muitas vezes rejeitadas pelo anunciante porque sentem que envolve mais de administração. Verificar através de sites para ver como eles são relevantes, e editar as suas propostas para garantir que eles ainda aparecem em uma página. Com algumas palavras com uma rede de mais de 500 sites, é certamente uma tarefa tediosa e caro. Embora este seja o caso, muitos também acham que a sua conta do Adwords retorna sites, que nem sequer parecem estar tentando apoiar suas palavras-chave. O exemplo que está maduro, são as de publicidade, sob frases legais que aparecem no adsense websites "termos e condições" e "Política de Privacidade".

Embora muitos estão rejeitando conteúdo publicitário, ainda existem aqueles que sentem que proporciona um ROI semelhante à pesquisa. A razão para isso pode ser encontrado através do fato de que mais e mais anunciantes estão apenas escolhendo pesquisa. Como isso ocorre com o anunciante tem menos concorrência por isso o preço da palavra se reduz. Os anunciantes também estão encontrando um bom ROI de sites editora que decidem a promover activamente os serviços do anunciante em seu conteúdo. Um exemplo disso pode ser realizado a partir de quando alguém está discutindo os serviços de impressão e, na verdade diretamente recomenda os serviços do anunciante. Este é um movimento positivo para o publisher eo anunciante, e uma boa maneira para os editores para avançar. Apesar disso, os editores ainda tem que se lembrar, para não ser demasiado óbvia de fazer isto, ou compradores esclarecido definitivamente calcular a intenção da editora.

Outra razão pela qual os anunciantes estão optando por conteúdo é para aumentar a sua escala, no entanto, este também pode ser feito através de outros motores de busca. O fato, porém ainda existem aqueles que escolhem conteúdo publicitário deve escolher a rede do Google Adsense. É regulado e muito acima do Yahoo e equivalentes, enquanto outros de sua rede de editores superiores significa que os anunciantes irão beneficiar de ser capaz de espalhar sua mensagem através de uma variada gama de sites.
Apesar Adsense ser o melhor distribuidor de conteúdo PPC, ele certamente não se compara a pesquisa para o anunciante. Em busca as ligações são mais qualificados, mais regulado e menos fraudulentos. Esta visita tem consistentemente anunciantes escolher pesquisar o conteúdo. Apesar deste anunciante deve sempre testar o adsense e ver se ele pode fornecer o ROI que eles estão procurando. Alguns anunciantes dizem que o conteúdo oferece um melhor retorno para seus negócios de busca. Isto varia, no entanto, em pesquisa geral continua a ser rei para os anunciantes PPC.

Como o seu conhecimento sobre o Google PPC: conteúdo ou de pesquisa? continua a crescer, você começará a ver como o Google PPC: conteúdo ou de pesquisa? se encaixa no esquema geral das coisas. Saber algo relaciona com o resto do mundo também é importante.

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