O futuro do Google Adsense

google adsense ,google ,internet ,ingresos ,twitter ,também ,publicidade ,todos os ,páginas ,pagamento ,google analytics ,youtube ,wordpress ,vídeo ,tráfico ,termos ,saludos ,produtos ,porcentaje ,não tem ,método ,marcadores ,lectores ,informações ,google adwords ,ganhar dinheiro ,ferramentas ,estão ,empresa ,editores ,dinheiro ,código ,conteúdo ,contato ,cliques ,búsquedas ,blogger ,blocos ,artigos ,aparece ,anunciantes ,anunciante ,adwords ,adsense Está procurando alguma informação privilegiada sobre o Futuro da Google Adsense? Aqui está um up-to-date relatório do futuro de especialistas do Google Adsense, que deveria saber.

Há muitas idéias brotando sobre o AdSense será semelhante no futuro e como o sistema vai mudar em oposição ao que é agora.

Em primeiro lugar, é claro que os algoritmos de segmentação será ainda melhor e mais poderoso, então eles estão agora. Isso foi claramente visto com o motor de busca Google em si ao longo dos últimos anos e deve ser nenhuma surpresa que isso acontece com o AdSense. Os anunciantes vão aparecer em resultados mais adequados e os anunciantes que manipular o seu conteúdo para permitir alta pagando palavras-chave para aparecer podem ter dificuldades para fazer isso a menos que seja realmente adequada ao seu conteúdo.

O conhecimento pode lhe dar uma vantagem real. Para se certificar de que está totalmente informado sobre o futuro do Google Adsense, continue lendo.

Outra coisa que está prestes a acontecer é mais proteção para os anunciantes do AdWords relativas a fraude do clique. O Google reconhece que este é um assunto muito importantes que ele precisa resolver o mais rapidamente possível e não há dúvida de que isso acontecerá o mais rápido possível. No momento, aqueles que têm elevados níveis de tráfego, pode facilmente dissimular os endereços IP e aumentar a CTR (Click Through Rate).

O Google está sempre interessado em melhorar seus produtos e isso tem sido visto antes em AdSense. A empresa introduziu motor de busca direcionada a sites do AdSense CPM, "smart pricing" e bloqueio de domínio e provavelmente haverá melhorias que já foram adicionados por outros sites similares.

Um exemplo é a opção para o anunciante para ter mais controle sobre onde o conteúdo está sendo exibido. Isto poderia significar a bloquear o seu site a partir de exibição em vários endereços que as bandeiras do AdSense host.

Outra idéia que tem sido avançado é que o Google irá integrar o AdSense em outras formas de mídia, como jornais ou televisão e assim por diante. Embora isso possa parecer para ser mais do lado de ficção científica dos fatos não há nenhuma indicação de que isso não poderia acontecer.

Google tem acesso a uma variedade internacional de mais de 150 mil anunciantes de quem pode optar por entrar em mercados off-line em diferentes países. Com uma forte rede de anunciantes do Google, eles podem optar por nomear ou permitir que os distribuidores off-line para criar um formato de publicidade Adwords no conteúdo, na busca e offline.

Mais opções poderiam ser implementadas para editores do AdSense, o que lhes permite especificar palavras-chave da sua própria. Enquanto o Google tem sido relutante quanto a isso não há nenhuma indicação de que isso não irá acontecer no futuro.

Além disso, muitas pessoas estão a exigir uma especificação clara da política de preços do AdSense. Google não deu nenhuma indicação de por que isso não é informação pública, mas, neste momento, parece altamente improvável que tal informação nunca vai estar presente no Google AdSense.

Outro recurso que poderia encontrar-se no AdSense seria deixar os editores do site ver quais são as ligações para gerar cliques em seu site e palavras-chave com base no que eles chegam lá.

Isso pode acabar sendo um grande problema que poderia ameaçar o sistema inteiro como ele poderia, talvez, incentivar mais adsense websites apenas como lucros tornam-se mais transparente. Um monte de gente pode fazer sites do AdSense-somente, concebidos apenas para fazer lucros através do AdSense.

Enquanto isso já está acontecendo hoje, pode ser tolo do Google para colocar tais ferramentas nas mãos de seus editores.

No entanto, uma coisa que pode acontecer é uma forma dos usuários para corrigir os seus problemas com a baixa do AdSense gerou um lucro em seu site. Isso poderia ser feito através de um assistente on-line ou algo semelhante que faria sugestões para proprietários de sites baseado em seu conteúdo.

Mas o grande chavão do dia é o RSS. A possibilidade de enviar anúncios direcionados diretamente para os usuários sem necessidade de qualquer navegação em seu nome está se tornando uma realidade com RSS. E há sinais claros de que o Google não vai deixar essa oportunidade passar.

Isto é o que "televisão interativa" e afins estão tentando fazer há algum tempo agora. Mas a internet seria um meio muito melhor para isso, porque não há meios tão interativo como a Internet.

Mas no final, isso é mais especulação, e somos obrigados a ter o Google nos surpreende com novas funcionalidades que nunca teria pensado.

Então agora você sabe um pouco sobre o futuro do Google Adsense. Mesmo se você não sabe tudo, você fez algo útil: você expandiu seu conhecimento.

0 comments:

Postar um comentário